• Quem Somos

    Desde 1998 a BIOSERV SERVIÇO DE BIO IMAGEM LTDA, vem prestando atendimento a sociedade, através de serviços ambulatoriais com diversas especialidades médicas e procedimentos que ajudam a diagnosticar de forma rápida, possíveis problemas com a saúde.

    A busca pela excelência, aperfeiçoamento e a humanização têm sido os atributos que constroem a nossa historia. A força do trabalho dos seus dirigentes e seus colaboradores tem deixado a BIOSERV mais visível mantendo-a assim em posição de destaque pela prestação de seus serviços.

    A nossa história está apoiada na fé em um Deus poderoso que sempre nos ajuda na tomada de decisões. Visando sempre novas tecnologias a BIOSERV conta com aparelhos novos e modernos de marcas reconhecidas no mercado.

    A BIOSERV possui uma rede wireless exclusiva para que pacientes e familiares possam acessar gratuitamente a internet através de notebooks, smartphones e/ou tabletes, enquanto estiver em nossa unidade. Nosso atendimento tem foco no trabalho em equipe, atuando sempre de forma integrada e humanizada.

  • Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação.

    Ao longo destes anos a BIOSERV tem vivenciado grandes desaos e transparência em seus processos onde tem permitido avançar rumo ao futuro.

    Dois novos projetos surgem para ampliação das nossas instalações (obra em andamento) aliado a arquitetos e engenheiros, para formação de uma unidade pediátrica e um edifício de clinica médica. O projeto visa acessibilidade ,tecnologia e inovação permitindo mais conforto e satisfação de nossos clientes.

    Mais 15 salas de atendimentos 05 salas de esperas e novas vagas para estacionamento estão sendo criadas para proporcionar um serviço com mais qualidade.

  • Missão

    Atender as necessidades de cada paciente buscando encontrar diagnósticos precisos, a m de contribuir com o desenvolvimento humano.

  • Visão

    Ser uma referência em seu seguimento, tendo como primícia a excelência em todas as esferas do seu atendimento.

  • Valores

    Transparência em seus processos, valorização dos fornecedores internos e externos, responsabilidade nas execuções dos procedimentos junto aos clientes, autonomia da opinião do cliente, imparcialidade de nortear os atos médicos, compaixão, sigilo medico, atendimento humanizado e responsabilidade social.